GRUPO ADCOS

GRUPO ADCOS

Analista de Visual Merchandising Pleno

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Principais Responsabilidades:

• Criar estratégias de jornada do cliente e projetos de Visual Merchandising com impacto inovador, alinhados à identidade da marca;
• Garantir a correta execução do visual merchandising nas lojas e franquias, mantendo a padronização de acordo com a identidade da marca;
• Realizar análise de tendências e propor soluções de displays e exposições;
• Garantir que todos os layouts e displays atendam padrões com qualidade e estética;
• Liderar entre múltiplas equipes (marketing, design, fornecedores e operações);
• Desenvolver materiais e vitrines interativas ou projetos diferenciados;
• Garantir a entrega de resultados estratégicos e o cumprimento de prazos em projetos complexos.

Requisitos:

• Formação Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual, Moda, Design e/ou Arquitetura;
• Experiência na função;
• Conhecimento avançado em softwares de design e ferramentas técnicas (AutoCAD, SketchUp, Illustrator, Photoshop);
• Organização para gerenciar projetos simultaneamente;
• Visão estética apurada e capacidade de interpretar briefings técnicos;
• Boa comunicação para atuar com equipes e fornecedores;
• Perfil criativo e inovador;
• Conhecimento em tendências de mercado, visual merchandising e digital;
• Alta sinergia com o time de vendas, trade, marketing e designers.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Marketing
Competências
Comunicação
Organização
Criatividade
Inovação
Senso de urgência

Benefícios

Seguro de vida
PLR
Wellhub
Voucher em produtos no mês de aniversário
Desconto em produtos ADCOS
Vale alimentação
Vale refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale transporte

Sobre GRUPO ADCOS

A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.

Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.

Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.

Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.

Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!

Missão:
Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.

Valores:
• Busca incessante pela eficácia;
• Paixão pelo mundo da beleza;
• Espírito de aprender;
• Compromisso de servir ao cliente;
• Ética e transparência;
• Resiliência;
• Respeito a diversidade;
• Comprometimento com o crescimento sustentável.