GRUPO ADCOS

GRUPO ADCOS

Vendedor de Loja - Shopping Cidade Jardim

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

Principais atividades:
Procuramos um profissional da área de vendas com experiência em atendimento presencial, para realizar vendas de forma consultiva, apresentação de produtos, organização de loja, estoque, operação de caixa, troca de produto, dentro outras atividades de loja.

Requisitos:
Necessário experiência anterior com vendas no mercado de luxo;
Necessário ensino médio completo;
Disponibilidade de horário.

Local de Trabalho
Shopping Cidade Jardim/SP

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-alimentação
Vale-transporte

Sobre GRUPO ADCOS

A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.

Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.

Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.

Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.

Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!

Missão:
Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.

Valores:
• Busca incessante pela eficácia;
• Paixão pelo mundo da beleza;
• Espírito de aprender;
• Compromisso de servir ao cliente;
• Ética e transparência;
• Resiliência;
• Respeito a diversidade;
• Comprometimento com o crescimento sustentável.