GRUPO ADCOS

GRUPO ADCOS

Estagiário de Cadastro

Serra - ES
Híbrido
1 Posição
Estágio
Estagiário
Parcial manhãs

Atividades:
• Atender clientes profissionais, pessoa física e jurídica na área de estética mitigando dúvidas sobre o processo de validação de cadastro com base na política da empresa.
• Avaliar e validar os clientes através do nosso sistema de interfaces liberando a compra com descontos.

Requisitos:
Cursando superior em Administração ou áreas afins.

Local / Jornada de Trabalho
• Local de trabalho: Serra - ES
• Carga horária: 6 horas diárias;

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Plano de saúde
Alimentação na empresa
Voucher aniversário
Vale transporte
Vale alimentação
Plano odontológico
Seguro de vida
Desconto em produtos ADCOS

Sobre GRUPO ADCOS

A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde a fundação pela Drª Ada Mota.

Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 200 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.

Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.

Acreditamos na igualdade de oportunidades e um ambiente plural. Todos os candidatos serão considerados em nossos processos, independente de gênero, idade, etnia, cor, credo, orientação sexual e deficiência.

Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!

Missão:
Criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamento dermocosmético que promovam beleza com saúde.

Valores:
• Busca incessante pela eficácia;
• Paixão pelo mundo da beleza;
• Espírito de aprender;
• Compromisso de servir ao cliente;
• Ética e transparência;
• Resiliência;
• Respeito a diversidade;
• Comprometimento com o crescimento sustentável.